Yamaha XTZ Crosser 150 E / ED
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yamaha XTZ Crosser 150 E / ED

Galera criei esse fórum com o intuito de facilitar o acesso a informações e compartilhamento experiências e dicas sobre a Crosser.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vela Iridium

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mauriciop Cardoso




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2015

Vela Iridium Empty
MensagemAssunto: Vela Iridium   Vela Iridium EmptySeg Jun 15, 2015 1:20 pm

Gostaria de saber sobre a Vela Iridium se realmente compensa o gasto, fui na loja e ela custava 70 R$ e o vendedor falou que eu precisava do cabo também e este no valor de 110 R$ achei um valor muito elevado e nem sei se é preciso usa-lo também pois algumas pessoas o recomendam e outras dizem que não é necessário
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/06/2015

Vela Iridium Empty
MensagemAssunto: Re: Vela Iridium   Vela Iridium EmptyQui Jun 18, 2015 1:06 pm

Existe melhoria sim, mas é pouca, Não espere que a motocicleta vire um foquete ou passe a ficar extremamente econômica.
Se você for realizar apenas a troca da vela, não precisará trocar o cabo, a substituição do mesmo só seria necessária em casos onde se altera mais coisas na moto, tipo alterar o controle de injeção do combustível, escapamento, etc... todo um conjunto para aumentar o desempenho do veículo, em alguns casos mexem até em peças internas do motor, ai sim você precisaria trocar o cabo também.
Resumindo a troca unica e exclusiva apenas da vela, resulta em uma pequena melhora na queima do combustível, ganhando potência e economia, mas lembre-se a diferença é mínima, de quebra você vai ganhar na durabilidade da vela que vai durar quase 3x o tempo da original, dependendo da qualidade do combustível.
Ir para o topo Ir para baixo
https://crosser.directorioforuns.com
 
Vela Iridium
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yamaha XTZ Crosser 150 E / ED :: Fotografia :: Customizações-
Ir para: